Escapadinha "Observação de Fauna selvagem"

A natureza foi generosa com este pedaço de território onde coabitam alguns dos bichos mais raros da fauna Portuguesa. Venha cá observar os animais selvagens, até mesmo os mais esquivos. A àrea protegida do "Corno de Bico" alberga uma grande variedade de ecossistemas, onde ocorre grande diversidade de fauna e flora, que fará as delícias de qualquer visitante.
Min. pessoas: 2
Preço por pessoa: 35 euros
Máx. pessoas: 10
O que inclui: Uma atividade que consiste na observação de fauna selvagem + uma noite de alojamento numa casa rural + pequeno almoço "continental".
Condições de reserva: Antes de efetuar a reserva queira por favor confirmar a disponibilidade através do nosso formulário eletrónico ou por telefone. Confirmada a disponibilidade forneça-nos os seus dados, (nome, contacto telefónico, e-mail), e aguarde que lhe seja fornecido o código da reserva e condições de validação do mesmo.
Pagamento:30% para formalizar a reserva. por transferência bancária, depósito em conta ou rede multibanco, restante em dinheiro no dia da chegada.

VoltarReservar

Melhor ambiente, melhor futuro!

Elegemos o turismo sustentável como pilar fundamental da nossa atividade. Procuramos transmitir a cultura local e respeitar o ambiente natural do território, favorecendo o equilíbrio entre experiências de férias e lazer e o meio ambiente. Assumimos o compromisso de promover a diversidade biológica, defender os hábitos e as tradições locais e proteger a vida selvagem, para que cada vez mais pessoas possam disfrutar deste recanto, que queremos, venha a servir também as gerações seguintes.