Escapadinha Slow food
Escapadinha slow food

Escapadinha "Slow food"

O movimento Slow Food segue o conceito da ecogastronomia, conjugando o prazer e a alimentação com consciencia e responsabilidade, reconhecendo a forte ligação entre o prato e o planeta. Conta com mais de 100.000 membros em 150 países e 1093 produtos reconhecidos em todo mundo. Em Portugal existem 8 produtos catalogados pela Slow food foundation for biodiversity. Produzimos e confecionamos 3 desses 8 produtos. Venha conhecer estas maravilhas numa verdadeira viagem ao centro da natureza!
Além dos produtos "Slow Food", temos outras especialidades como as carnes e fumeiro de porco bísaro e os doces tradicionais para terminar cada repasto. Por um lado, recuperamos o receituário tradicional, por outro as matérias primas de qualidade, produzidas localmente e de espécies autóctones.
Com a escapadinha "Slow Food" pretendemos dar a conhecer produtos endógenos de grande qualidade, associados a uma cultura muito particular e a um território de excelência com paisagens arrebatadoras!
Por favor tenha presente que ao consumir este serviço está a ajudar a manter as tradições locais e a conservar a biodiversidade
Min. pessoas: 2
Preço por pessoa: 40 euros
Máx. pessoas: 6
O que inclui: Uma refeição com produtos "Slow Food" + 1 noite de alojamento numa casa rural + pequeno almoço "continental".
Condições de reserva: Antes de efetuar a reserva queira por favor confirmar a disponibilidade através do nosso formulário eletrónico ou por telefone. Confirmada a disponibilidade forneça-nos os seus dados, (nome, contacto telefónico, e-mail), e aguarde que lhe seja fornecido o código da reserva e condições de validação do mesmo.
Pagamento:30% para formalizar a reserva. por transferência bancária, depósito em conta ou rede multibanco, restante em dinheiro no dia da chegada.

VoltarReservar

Melhor ambiente, melhor futuro!

Elegemos o turismo sustentável como pilar fundamental da nossa atividade. Procuramos transmitir a cultura local e respeitar o ambiente natural do território, favorecendo o equilíbrio entre experiências de férias e lazer e o meio ambiente. Assumimos o compromisso de promover a diversidade biológica, defender os hábitos e as tradições locais e proteger a vida selvagem, para que cada vez mais pessoas possam disfrutar deste recanto, que queremos, venha a servir também as gerações seguintes.